14 de out. de 2009

Federico Devito o delírio,digo o colírio

Things For Teenagers adverte: esse post é completamente para as meninas e pode ter efeitos colaterais,como:tontura,gritaria e tudo mais. (kkkkk)
Bom,quem não conhece,deveria conhecer.Ele é o melhor,o mais lindo,o mais perfeito,o mais tudo,o colírio!Tá exagerei um pouquinho(bem pouquinho)mais é que eu sou GAMADONA nele *-*.Agora vai só uma foto pra começar:


Essa foto é C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E linda e fofa.Com cabelo 'estilo' Cullen (acabei de acordar)e esse sorriso que fez eu cair pra trás.


Bom,acho que a maioria já sabe que ele é um colírio da Capricho,e que mora em Camboriú(eu quero ir pra lá D:)em Santa Catarina,e agora está SOLTEIRO!(por enquanto,né?não é possivel um cara assim ficar solteiro :P)


Não me mata Federico!

Tá,agora me matou x_x


Ownnn *-*



O fofo tem twitter,segue ele : @federicodevito . O TFT já tá seguindo

ps:desculpa por não postar nesses dias,ok?
ps.2: exagerei demais?Não consegui me segurar!

xoxo.

Um comentário:

Khat disse...

Kra,esse garoto e muuuito lindo!!!ñ tem como alguém ñ babar por ele...Lindo demais!!!