1 de nov. de 2009

Desculpas e esclarecimentos

Primeiramente desculpa por não postar nesses dias.Eu precisava descansar um pouco,e nem pensar no computador.Mais não aguentei,bateu saudade,e estou de novo!!!
Agora eu fiquei pensando, quanta coisa aconteceu,?Uma das mais recentes foi a vinda da Kristen e do Taylor aqui pro Brasil,outra foi Mariah Carey também no Brasil,e muitas outras coisas. Mais a melhor de todas é que ontem foi HALLOWEEN!!!Eu sei que isso não é tão comemorado aqui no Brasil(que pena :/),mais eu sei que teve muitas festas. Bom, falando do meu Halloween:Eu não fiz festa,mais fiz "folia" com a minha prima(logo,logo eu vou postar um vídeo da gente no Halloween).Sabe as abóboras de Haloween(pumpkin halloween)?Então,eu não tinha abóbora(:/)então fiz com mamão! kkkkkkk, ficou legal.Logo,logo(também!)eu vou fazer um post com as melhores fantasias de Haloween que eu achar :) . Mais ontem também foi a festa do Frank Iero!!E por isso,digamos que não era Halloween,mais sim IEROWEEN! Feliz aniversário @FrankIero!!


Por enquanto é isso.

E pra começar Novembro com o pé direito, aqui vai um FELIZ NOVEMBRO do Things-for-teenagers pra vocês

ps=o twitter do TFTbombando,hein?Quero que passem lá : @things_teens


xoxo.

Nenhum comentário: