29 de ago. de 2009

Lady Gaga vampira?

Gaga dessa vez atacou de vampira.Ela fez um ensaio para revista gay OUT(pelo o que eu entendi).Tipo as fotos são mais 18 anos,sabe?Mas eu acho que isso a gente já ve nos clipes dela.Aí vai as fotos:




Essa aí em cima e a capa

Gaga mordida por um vampiro O.O

Segundo o site Capricho(minha fonte!) a inspiração para os cliques da fotografa Ellen von Unwerth foi a história da noiva do Frankenstein que é atacada por vampiros e se transforma em um deles.


O que essa foto tem haver com vapiro? =0



E como vocês podem ver teve ate faixa de múmia(=0)! Muiiito esquisito(chega até a ser macabro Muahahaha)!



E como vocês também podem ver(de novo!)mesmo de múmia ela não abandona seus "pequeninos" óculos.


Nossa! Tipo,sem comentários.




Bom,pra quem se vestiu de múmia,tirar a roupa ao lado de uma caveira não é nada,não é? *kkkk*

Para quem não conseguiu ver,isso é um caixão.Eu disse que isso tava Macabro!

->opinião=Essas fotos não me lembram vampiros,mais tudo bem.

xo.

Nenhum comentário: