26 de ago. de 2009

Projeto 6emeia

Então,esse projeto foi criado pelos artistas Anderson Augusto e Leonardo Delafuente.O projeto começou no bairro da Barra funda com o intuito de mudar e transformar o cotidiano.Eles pintam bueiro,postes e outras coisas que existem no cenário urbano.O trabalho dos caras é maravilhoso,eu fiquei vendo o flickr deles,e não consegui parar mais.Vejam como fica legal:

Pra mim essa é a melhor.Olha o filme saindo da máquina que perfeito!




Halloween
Batman e Robin
Pelo o que eu entendi é um esquiador
Que coisa mais fofa esse coelhinho! *-*
Zé do Caixão
Um isqueiro
O Ziraldo(kkk)
A galinha dos ovos de ouro
O menino maluquinho
o fofão
um ursinho panda
esse ratinho é muito fofinho também :D
Carmem Miranda
Gente,eu amei essa fita cassete(tá escrito 6emeia)
Um carinha fumando :/
Um vampirinho(ou o drácula),muito bem bolado os dentinhos dele ali em baixo.
Pra terminar esse anjinho suuper lindinho *-*
Bom,eu acho que eu exagerei um pouco nas fotos,mais cada vez que eu via uma eu falava:Vou ter que por essa!
É um trabalho muiito bom,muito bem feito,visitem o flickr deles,tem mais um monte de coisas lá,eu não coloquei nem metade,vale a pena ver.Aí vai o link: <<http://www.flickr.com/photos/sao/sets/72157601458813225 >> e também o site do 6emeia: << http://www.6emeia.com/ >>
xoxo.

Nenhum comentário: