2 de set. de 2009

Artista da semana - Lady Gaga

Bom,eu acho que ela merece,porque tem muiiiitas notícias sobre ela(de cair o queixo),e ela tá bombando por aí(principalmente nos sites de fofoca ;P).
Tudo começou num colégio interno chamado Convento do Sagrado Coração(estamos falando da mesma pessoa?) onde descobriu seus "dotes" artísticos. Passado anos,mais certo em 19 de Agosto de 2008 ela lançou mundialmente seu primeiro CD : The fame. Aí vai a capa:



Lady Gaga e seus óculos mega gigantes ;p


E pelo o que eu entendi essa é a capa o seu single Just Dance.
Mas Gaga não se sustentou apenas com a fama do seu CD que virou febre entre muitos países,ela criou polemicas e não saiu mais da boca do "povo".Uma delas foi essa aí:


Isso mesmo que vocês estão vendo,ela foi numa coletiva com essa máscara suuper bizarra .
Outro dia sai a notícia de que ela era hermafrodita.Veja o que ela falou:

"Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa",e mais "Não é algo que eu me envergonhe, só não é o tipo de coisa que eu saio comentando por aí. Tenho os dois, grande coisa!", finalizou.
A prova:


Ela já atacou de vampira sexy(um dos posts anteriores),e até "tirou a roupa" ao lado de uma caveirinha "simpática"(ironia ;p):



E lançou sua própria moda(que eu acho que mais ninguém usa,a não ser que seja na praia kkk) :Maiô e lacinho na cabeça feito com o próprio cabelo.


O lacinho(que é muito legal ;D )


E o maiô . Sem falar nos óculos dela,gigaanntes,mais legais também ;D



E apareceu só coberta por plumas,é isso,só plumas.
Para finalizar uma foto da Gaga digamos normal:

Sem plumas,sem máscaras,sem maiôs,sem caveiras, sem laços,só com um raio na cara O.O *kkkk*

É isso gente,quero deixar claro,que fora os tais escandalos dela ,ela é uma cantora muito legal e que se não fossem essas polemicas não seria a lady Gaga,é ou não é?

E você,qual o seu artista preferido?Quem deveria ser o próximo artista da semana? O que acham da Lady Gaga?Me digam!

obs: Lady Gaga vem da música do Queen chamada Radio Gaga .

xo

Nenhum comentário: