6 de set. de 2009

Barbies " bizarras"

Chega daquelas barbies normais(que de normais não tem nada,porque são tão magras,mais tão magras,que bom voces sabem..a maioria dos casos de disturbios alimentares em crianças adolescentes,etc,são por causa dessa boneca,até eu, já quiz ter o corpo magro e maravilhso da Barbie.Mais me contento com o que eu tenho).Agora vou mostrar as mais bizarras,esquisitas,aí vai :

Barbie "gordinha"

Barbie com chifre?


Zumbi




Bom,eu vi isso no Scrap MTV(um programa beem legal)e resolvi procurar na internet e por aqui.Curtiram?

recado ->Não esqueçam do artista da semana,hein?É só escreve um comentário falando o artista,cantor da sua preferência que eu faço post sobre ele.Ok? E o post hoje e curto,tinha mais fotos mais deu um probleminha no meu PC e eu perdi.

xo.

Nenhum comentário: