14 de set. de 2009

VMA

Depois de muito tempo fora,voltei!!
Vocês sabem o que rolou essa semana,lá nos E.U.A,mais precisamente em New York,o que "gerou" muiiitos assuntos? O VMA!A premiação de vídeos clips que todo artista sonha em ir(eu acho,se eu fosse de uma banda,esse seria meu sonho *.*).Com shows de Lady Gaga,Green Day*aaa*,Muse,Beyonce e outros.E é claro que a que chamou mais atenção foi a Lady Gaga,como sempre.
Aqui vai uns vídeos do que rolou por lá.Achei uns videos no site da MTV aí vai.
Agora vejam Gaga na sua apresentaçãodo VMA com a música Paparazzi :




Agora Katy Perry e Joe Perry com We Will Rock You:





Taylor Swift com You belong with me :




Green Day ganhando o prêmio *-*



Sabia que eles iam ganhar *-*

E Green Day cantando *-*



30H!3 com Dont Trust Me:






Pitbull com I Know You Want Me :



Wale com Viva La Vida:





The All-American Rejects com Gives You Hell:




Wale com Chillin:




Wale com Pretty Girls:





Depois tem mais vídeos.

xoxo.

Nenhum comentário: