26 de set. de 2009

Pacto Secreto

Antes de mais nada,só assiste o vídeo aí quem quiser,porque não é todo mundo que gosta de filme de terror.Mais eu também não gosto,é que esse filme me chamou a atenção e eu resolvi ver,achei "legal" e coloquei aqui pra quem gosta,ok?

Então o filme é assim,São 5 amigas:Cassidy(Briana Evigan),Jessica(Leah Pipes), Claire(Jamie Chung),Ellie(Rumer Willis)e Megan(Audrina Patridge),que fizeram um pacto de companheirismo e tal(como qualquer outro grupo de amigas)mas,um dia uma amiga é traída e quando mexe com uma das amigas mexe com todas(entendeu?),daí no "plano" delas,que você vai ver qual é,a Megan começa a ter umas convulsões,daí eles pensam que ela morreu!Daí eles "bolam" plano pra enterrar ela sem ninguém soubesse.Mais o detalhe é que ela não morreu.E elas acabam matando ela de verdade(Jesus!),e depois jogam ela num poço e fazem o Pacto Secreto(ohh)pra ninguém saber que ela foi enterrada ali,e nem que eles mataram ela.Mais a Megan volta e tem um objetivo:matar todas as amigas!
Nossa!Deu pra entender?Me empolguei(de novo!).Agora o trailer:


Jesus!Eu quero assistir esse filme no cinema,já pensou?

O que acharam?Assistiram?

xoxo.

3 comentários:

Anônimo disse...

me interessei pelo filme, gostei da história!

beeeijos

Things For Teenagers disse...

é..eu tbm gostei. Que bom que você gostou *.* ,sei lá,tem gente que não gosta,né?

Clarinha (: disse...

Oiie! Obrigada pelo comentarioo e pela dicaa (:

So que eu não saquei, a paradinha de musicas e o ursinhoo? xD

Beeeijos